Contact Centers

Gotmink aposta em projetos chave na mão e aumenta número de colaboradores e clientes

A Gotmink revela que no primeiro ano de atividade viu crescer o número de colaboradores (de dez para 40) e quintuplicar o número de clientes.

A Gotmink, empresa de serviços de outsourcing comercial e de promoção de marca(s) e serviços, revela que no primeiro ano de atividade do seu call center localizado em Lisboa viu crescer o número de colaboradores (de dez para 40) e quintuplicar o número de clientes.

A Gotmink gere todo o processo de recrutamento, formação, controlo e feedback comercial dos seus colaboradores. A atuar em áreas como energia, telecomunicações, construção civil ou saúde, o call center tem desenvolvido campanhas de outbound, campanhas de agendamento de visitas comerciais e campanhas de gestão de cobranças e retenção de clientes para empresas nacionais e internacionais.

“Este primeiro ano do call center Gotmink tem sido gratificante. Crescemos de forma sustentada e temos orgulho em que os nossos clientes vejam em nós um parceiro empresa de trabalho temporário. Algo que nos permite remunerar os nossos colaboradores de forma justa e adaptada ao trabalho realizado”, diz Nuno Miranda, CEO da Gotmink.

“Através da GOT Academy estamos constantemente a criar oportunidades de emprego a potenciais formandos com vista a promover e a facilitar a sua inserção profissional. O perfil que procuramos tem apenas de responder a três exigências: espírito empreendedor, ambição, resistência ao stress”, explicou o responsável.

Com planos de crescimento em duas áreas muito particulares e onde a Gotmink é especialista, Nuno Miranda acredita que os projetos chave na mão serão o futuro na sua área de atuação.