Contact Centers

Intelcia entra nas Caraíbas para reforçar aposta no mercado americano

Intelcia entra nas Caraíbas para reforçar aposta no mercado americano

A Intelcia expandiu a sua presença para as Caraíbas, abrindo o seu primeiro centro operacional na Jamaica. A entrada no país criou mais de 600 postos de trabalho e serve para cimentar as ambições da Intelcia na região dos Estados Unidos da América.

“A abertura do centro operacional da Intelcia em Kingston consolida, por um lado, a atratividade do nosso país no campo do outsourcing em geral e do negócio do CRM em particular. Por outro lado, revela o potencial de crescimento que um grupo como a Intelcia vê no nosso país, tanto em termos de infraestruturas como em termos de capital humano”, declarou a presidente da Jampro, Diane Edwards.

Por sua vez, o CEO e cofundador da Intelcia, Karim Bernoussi, declara que “esta inauguração é um marco fundamental na história do nosso grupo, uma vez que este novo empreendimento apoia ainda mais o nosso compromisso de consolidar investimentos que servirão a região americana, oferecendo mais oportunidades de emprego aos jovens jamaicanos”.

Fundada em África em 2000, a Intelcia concentrou inicialmente os seus esforços para servir o mercado francófono, através de várias implementações, em França, Marrocos, África Sub-Sahariana e no Oceano Índico. Hoje, ocupa o quinto lugar no setor de outsourcing para este mercado.

A empresa está atualmente a reforçar as suas operações nos Estados Unidos da América (EUA), Caraíbas e Egipto para abordar os EUA como um mercado prioritário. Até ao final de 2022, o grupo estará presente em 17 países de três continentes.