Contact Centers

Já são conhecidos os vencedores dos Prémios Fortius

Já são conhecidos os vencedores dos Prémios Fortius

Foram entregues na passada semana os Prémios Fortius, galardões que distinguem os melhores profissionais do setor dos contact centers.

Na categoria de Melhor Agente, Filipa Oliveira, da Altice (SNS24), arrecadou o 1º prémio, Ana Bento, da Randstad, recebeu o 2º prémio e Vanessa Pereira, da Randstad, arrecadou o 3º prémio.

Na categoria de Supervisor, os vencedores foram Filipe Loura, da Randstad (1º prémio), Raquel Dias, da Egor (2º prémio) e Cátia Ferreira, da Randstad, (3º galardão).

Já na categoria de Responsável de Contact Center, as distinções foram para André Eloca, da Randstad (1º prémio), Vítor Ribeiro, da ManpowerGroup Solutions (2º prémio) e Pedro Simões, da Altice (3º prémio).

Estes galardões são atribuídos anualmente pela Altitude Software, com a colaboração da Associação de Profissionais de Customer Service (AproCS) e da Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC), que em conjunto representam um setor que, em 2017, registou um volume de negócios de 1,2 mil milhões de euros e que emprega já mais de 100 mil pessoas.