Contact Centers

João Gonzalez é o novo Head of International Accounts – EMEA da GoContact

A empresa portuguesa Go Contact está a reforçar as suas equipas. O mais recente reforço é João Gonzalez, que vai assumir as contas europeias.

A empresa portuguesa GoContact, no âmbito do seu plano de internacionalização e aumento de operações nos mercados existentes, está a reforçar as suas equipas. O mais recente reforço é João Gonzalez, que vai assumir as contas europeias, desempenhado a função de Head of International Accounts – EMEA.

Em comunicado, a empresa afirma que o novo responsável vai assumir funções sob a direção de Miguel Noronha, Executive Vice President Global Sales. Para este responsável: “É com entusiasmo que conto com o João como responsável pelo nosso negócio na Europa, onde nos focaremos primeiro no UK & Ireland. A sua experiência e qualidades irão contribuir determinantemente para o atingimento dos objetivos definidos.”

Já o novo Head of International Accounts – EMEA assinala: “A GoContact desenvolve a sua solução de Contact Center em função das necessidades específicas das pessoas que realmente têm de gerir e trabalhar no Contact Center. Um foco muito refrescante que explica muito facilmente o sucesso da empresa em tão pouco tempo. Sinto-me muito contente de fazer parte desta equipa que está a levar o sucesso a nível internacional”.

João Gonzalez, formado em engenharia de Telecomunicações pelo Instituto Superior Técnico de Lisboa, conta com 34 anos de experiência no setor BPO e Contact Center, onde executou funções como Country Manager da Avaya e Vice-Presidente da Collab, em diferentes mercados, entre os quais se destacam, Iberia, LATAM e EMEA.