Contact Centers

ManpowerGrpup Solutions debate estado dos contact centers em evento global

ManpowerGrpup Solutions debate estado dos contact centers em evento global

A ManpowerGroup Solutions marcou presença na 14ª edição da Best Practices CX & Contact Center, que se realizou recentemente em Viena.

O evento reuniu profissionais dos contact centers da Europa, Médio Oriente e África e serviu para partilhar as melhores práticas e planear novos desafios e oportunidades para o futuro de um setor cada vez mais importante para a economia mundial.

A ManpowerGroup Solutions apresentou a sua visão e soluções sobre a liderança, as melhores práticas nos contact centers ou a melhor forma de recrutar, face à crescente escassez de Talento. Rui Teixeira, Managing Director da ManpowerGroup Solutions em Portugal, sublinha que “é uma oportunidade única conseguir juntar os líderes do setor para debater o presente e o futuro de uma atividade que está em constante mutação. Para nós é um orgulho fazer parte desta discussão e contribuir ativamente para a procura de soluções que permitam reconhecer os contact centers como um dos mais importantes canais de comunicação com os clientes. Portugal tem profissionais de excelência e estamos na linha da frente em tecnologia e inovação nas soluções que oferecemos aos nossos clientes, algo que nos permite hoje ser um país de referência nesta indústria.”

A conferência organizada pela ContactCentreWorld.com terminou com a entrega dos Top Raking Performers Awards, que distingue os melhores profissionais da indústria, e onde a ManpowerGroup Solutions arrecadou 17 prémios, 8 dos quais de ouro, em categorias como Best Sales Manager, Best Recruitment Campaign ou Best Project Manager. A empresa parte do Grupo ManpowerGroup, trouxe ainda sete prémios de prata e dois de bronze, entre os quais o prémio Leadership nestas duas categorias, para Cândido Ferreira e Nuno Cruz, respetivamente.