Contact Centers

Programa de estágios da Talkdesk arranca este mês

Talkdesk quer entrar em bolsa

O programa de estágios de verão da Talkdesk já só tem dez vagas para estudantes de engenharia informática que estejam à procura da sua primeira experiência profissional. O programa arranca a 15 de julho e tem a duração de sete semanas.

O ponto de partida é um hackathon, maratona de 48 horas de programação, que determinará os projetos aos quais depois se dedicarão durante o estágio, sob a orientação de um mentor, que será um membro da equipa da Talkdesk.

“Os estudantes que integrarem este programa terão a oportunidade de desenvolver as competências que estão a adquirir na faculdade ao trabalhar diretamente, e em contexto real, em projetos da Talkdesk, lado a lado com os nossos engenheiros seniores. Acreditamos no potencial inovador destes jovens e no valor que podem vir a acrescentar ao nosso produto e queremos desempenhar um papel ativo na sua formação. Temo-nos definido também como uma escola de engenharia e este é um dos melhores exemplos dessa nossa missão”, sublinha Marco Costa, diretor-geral da Talkdesk para a região EMEA.

Este é o segundo ano consecutivo em que empresa aposta nesta ação, uma iniciativa que faz parte da sua estratégia de atração e captação de talento no mercado nacional. Fundada em 2011, por dois alunos do Instituto Superior Técnico, a Talkdesk é hoje uma empresa global, com presença em mais de 50 países e mais de 1400 clientes.