Contact Centers

Sitel cria centro de contacto em Lisboa que vai empregar 600 pessoas

Sitel cria centro de contacto em Lisboa que vai empregar 600 pessoas

Com uma previsão de crescimento de cerca de 30% para este ano, a Sitel acaba de anunciar que a criação de um novo centro de contacto na zona de Lisboa que terá “capacidade para empregar mais 600 pessoas”. Com a nova unidade, a Sitel passa a conta com quatro centros de contacto em Portugal – três em Lisboa e um no Porto – e prevê terminar o ano com um total de 3500 colaboradores.

“O crescimento registado em 2018 representou oportunidades de progressão de carreira para mais de 200 dos atuais colaboradores em cargos de chefia e de supervisão. O crescimento que tem vindo a registar nos últimos anos e a conquista de novos clientes globais para o mercado local contribuíram para que a Sitel Portugal passe a reportar diretamente à estrutura EMEA”, revela a empresa em comunicado.

Benedita Miranda, General Manager da Sitel Portugal, explica ainda que a empresa está “a crescer de forma contínua e sustentada, o que reforça a nossa credibilidade e consolida a posição da Sitel como uma das referências na área do atendimento ao cliente. Este crescimento deve-se à confiança dos clientes no nosso trabalho e ao esforço diário de todos os nossos colaboradores. Só assim é possível oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes”.