Contact Centers

Talkdesk apresenta visão para a próxima década, com nova imagem e novos produtos

A Talkdesk anunciou uma nova imagem, novos produtos e expansões de parcerias num momento em que entra na sua próxima fase de crescimento.

A Talkdesk anunciou uma nova imagem, novos produtos e alargamento de parcerias num momento em que a empresa entra na sua próxima fase de crescimento.

Em comunicado, a empresa tecnológica revela que possui um novo logótipo e tagline – Experience. A Better way. Esta nova imagem da Talkdesk tem como objetivo refletir o “compromisso da empresa em estar na vanguarda da inovação em costumer experience (CX) e o seu foco em capacitar os clientes a construir a confiança e fidelização da marca através de interações pessoais personalizadas”.

A empresa também relançou o seu website em cinco novas línguas – português do Brasil, francês, alemão, português e espanhol, assim como apostou numa nova campanha publicitária internacional.

“Hoje trata-se de recontar a história da Talkdesk de uma forma que homenageie o nosso legado, abrace o nosso compromisso com a diversidade e a retribuição, e ligue profundamente o nosso caminho para os milhares de clientes e funcionários da Talkdesk que tornaram possível o que está para vir”, disse a diretora de marketing da Talkdesk, Kathie Johnson.

Novas soluções

A Talkdesk introduziu também novas soluções, como, por exemplo, o Talkdesk Workspace (uma interface de utilizador personalizável) e o Talkdesk Builder (um conjunto de ferramentas para personalização em todos os aspetos do contact center).

“A introdução do Talkdesk Workspace and Builder marca uma redefinição completa do que o centro de contacto empresarial de hoje deve e pode ser”, disse a diretora de produto da Talkdesk, Charanya Kannan.

A empresa apostou também numa solução para credores, de forma a agilizar e acelerar o ciclo de vida do empréstimo para empréstimos pessoais, hipotecários e comerciais. A solução chama-se Talkdesk Digital Loaning.

Por último, a Talkdesk expandiu a sua parceria com a Microsoft, de forma a integrar completamente a sua solução com a experiência do Microsoft Dynamics. A parceria inclui também futuras iniciativas estratégicas conjuntas e uma integração em outros produtos da Microsoft.