Contact Centers

Talkdesk entra no top 10 do Forbes Cloud 100 de 2022

Talkdesk lança 20 novos produtos nas primeiras 20 semanas de 2020

Talkdesk está entre os dez primeiros lugares no Forbes Cloud 100 2022. Em comunicado, a empresa revela ser a quarta vez consecutiva que é reconhecida, subindo para o oitavo lugar, nove lugares acima da classificação de 2021. A lista inclui ainda a portuguesa OutSystems em 44º lugar. Os primeiros lugares são ocupados pela Stripe, Databricks e Canva (por esta ordem).

A sétima edição do Forbes Cloud 100, lista anual das maiores organizações privadas do mundo, produzida em parceria com a Bessemer Venture Partners e a Salesforce Ventures, distingue as empresas na categoria mais proeminente do setor tecnológico, desde pequenas startups a gigantes apoiados por capital privado. De Helsínquia a Hong Kong, as empresas da lista são selecionadas pelo seu crescimento, vendas, valorização e cultura, além de uma pontuação de reputação obtida através da consultoria de 26 CEOs juízes e executivos de empresas públicas de Cloud do mesmo setor.

“Estamos muito honrados por sermos reconhecidos como parte deste prestigioso ranking“, diz o diretor executivo principal da Talkdesk, Tiago Paiva. “Esta conquista celebra a inovação corajosa e a obsessão com o cliente que está no centro de tudo o que fazemos na nossa jornada para dar às empresas melhores formas de criar experiências mais personalizadas, produtivas e lucrativas para os clientes”.