Contact Centers

Talkdesk investe em centro de suporte 24H no Porto

Programa de estágios da Talkdesk arranca este mês

A Talkdesk vai abrir já no próximo mês um novo centro de suporte 24 horas no seu escritório do Porto. A unidade vai criar 50 novos postos de trabalho e tem como objetivo “adicionar qualidade e capacidade de resposta à já existente oferta de suporte 24×7 da empresa”, revela a empresa nacional.

Marco Costa, diretor-geral da Talkdesk na região EMEA, afirma que “para a Talkdesk, o atendimento ao cliente é prioritário e estamos focados em ajudar os nossos clientes a fazê-lo da melhor forma, pelo que queremos assegurar que somos o exemplo vivo da nossa mensagem. Temos verificado um crescimento do número de clientes bastante acentuado e o que nos distingue é conseguirmos entregar um produto de excelência que acrescenta valor real às empresas e presta o apoio necessário antes, durante e após a sua instalação”.

A Talkdesk tornou-se em outubro de 2018 na terceira empresa ‘unicórnio’ do país e no início deste ano anunciou o lançamento do Acordo de Nível de Serviço (ANS) 100% disponível, através do qual se compromete a que, caso ocorra uma interrupção na rede, as chamadas se mantenham ativas e apoiadas pelas várias clouds distribuídas em diversas partes do mundo.

Fundada em 2011 por Tiago Paiva e Cristina Fonseca, a Talkdesk tem atualmente sede em São Francisco, nos Estados Unidos da América, e tem como missão facilitar a criação de call centers para empresas de grande e de pequena escala, contando com grandes clientes como a Dropbox, Discovery ou IBM.