Contact Center

Talkdesk nomeada um dos principais fornecedores CCaaS pelo Forrester Wave 

Talkdesk lança 20 novos produtos nas primeiras 20 semanas de 2020

A Talkdesk foi nomeada como um dos principais fornecedores de Contact Center as a Service (CCaaS), no terceiro trimestre de 2020, pelo relatório independente Forrester Wave – um sistema de avaliação baseado em dados dos mercados de software, hardware e serviços, usado para apoiar decisões de compra.

Este relatório identifica e avalia os dez fornecedores CCaaS mais importantes com base na oferta atual, estratégia e presença de mercado e a empresa recebeu a pontuação máxima em 12 critérios.

De acordo com comunicado da Talkdesk, a empresa “subiu a líder na mais recente avaliação da empresa independente pela inovação do Talkdesk CX Cloud, que recebeu a pontuação mais alta possível nos critérios de Visão do Produto, Roteiro de Execução, Sucesso do Cliente, Loja de Aplicações, Suporte para Recursos de Autoatendimento, Desktop de Agente Omnicanal, Agente Assistente Virtual e Amplitude de Recursos de Integração de CRM”.

Para a organização, o Talkdesk CX Cloud oferecee uma “interface de utilizador muito simplificada para todas as funções de um contact center, escala comprovada com base em clientes recentes, suporte para uma gama alargada de plataformas na nuvem (AWS, Google Cloud e Microsoft Azure) e uma adição rápida e impressionante de funções, incluindo WFO nativo. A sua loja de aplicações, o Talkdesk AppConnect, está entre as melhores do setor e tem bons recursos de integração de chatbot. O Guardian garante que os logins dos agentes sejam validados e seguros – uma capacidade única e oportuna em tempos de pandemia covid-19.”.

“A Talkdesk construiu rapidamente uma reputação como um fornecedor disruptivo de soluções confiáveis de contact center na nuvem por meio de um ritmo acelerado de inovação e estamos entusiasmados por sermos reconhecidos como um líder no The Forrester Wave”, afirma Tiago Paiva, CEO da Talkdesk.

“O atendimento ao cliente está próximo de uma grande transformação e, como líderes do setor, capacitamos os nossos clientes com a tecnologia mais recente e fazemos da experiência do cliente uma vantagem competitiva.”.

A Talkdesk anunciou, recentemente, o levantamento de uma ronda série C no valor de 143 milhões de dólares, aumentando a avaliação da empresa para mais de 3 mil milhões de dólares.