Contact Centers

Talkdesk vai modernizar operações de contact center da Cabify

A Talkdesk foi escolhida pela Cabify como fornecedora de contact center para condutores, providenciando serviços de voz e automação.

A Talkdesk, empresa de software na cloud para contact centers, foi escolhida pela Cabify, empresa de multi-mobilidade, como fornecedora de contact center para os condutores. Em comunicado, a Talkdesk revela que fornecerá serviços de voz e automação à equipa de operadores de contact center da Cabify. Os serviços terão como propósito as interações entre operadores e condutores ativos e auxiliar a empresa na integração de novos condutores.

“Tivemos de enfrentar e ultrapassar os maiores desafios no ano que passou – tais como possibilitar o trabalho remoto para os nossos operadores e apoiar clientes internacionais a partir de múltiplas localizações”, disse Monica V. Marroquin, global head of transnational contact center na Cabify. A responsável acrescentou ainda que “a agilidade técnica que a Talkdesk proporciona permitiu-nos reagir rapidamente em momentos difíceis, nos quais se inclui um aumento inesperado do número de chamadas que puderam ser atendidas com níveis de qualidade e serviço extraordinários”.

“Uma empresa em rápido crescimento, como a Cabify, está constantemente a evoluir para suportar as necessidades de comunicação da sua crescente rede de condutores. Ao aproveitar as capacidades avançadas do contact center, como a automação, a Cabify pode fornecer rapidamente acesso rápido a diversas informações aos seus condutores e ainda resolver problemas de forma mais eficiente, ao mesmo tempo que capacita os operadores para trabalharem a partir de qualquer lugar”, comentou o CEO da Talkdesk, Tiago Paiva.

A Cabify foi fundada em 2011 e permite a empresas e indivíduos reservar e gerir as suas viagens e entregas, através de uma aplicação de smartphone. O principal contact center da Cabify está sediado na Colômbia e existem equipas mais pequenas de operadores a trabalhar na Argentina, Chile, Equador, México, Peru e Espanha.