Contact Centers

Teleperformance considerada “melhor empresa do ano no mercado dos serviços profissionais”

A Teleperformance foi distinguida como “a melhor empresa do ano no mercado dos serviços profissionais em Portugal”, no âmbito dos ‘Prémios 500 Maiores e Melhores Empresas’, organizados pela revista Exame. A empresa ficou ainda em segundo lugar entre as maiores no setor.

“As duas distinções têm por base os números do crescimento muito positivo da Teleperformance em Portugal. Entre as 500 empresas consideradas, foi a terceira empresa que mais emprego gerou, no acumulado de três anos. O elevado crescimento no mercado nacional e internacional em serviços multilingue levou a que, em 2017, as receitas crescessem 31% quando comparadas com o ano anterior, com um volume de negócios que atingiu os 205,5 milhões de euros”, explica a Teleperformance.

João Cardoso, CEO da Teleperformance Portugal, afirma que “somos muito mais do que uma empresa com grandes números. A Teleperformance tem um posicionamento único na otimização e transformação digital no país. Em 2018 acelerámos ainda mais a utilização de intelligent automation e inteligência artificial e queremos manter este investimento em I&D, tecnologia e nas pessoas para proporcionar a melhor experiência ao cliente. Para além disso, somos reconhecidos pela aposta na formação da equipa em ferramentas tecnológicas para otimizar o seu desempenho e o dos sistemas usados no dia-a-dia de trabalho, num investimento de forma contínua na formação de todos os nossos mais de 10 mil colaboradores, numa melhoria contínua e inovação.”