Contact Centers

Teleperformance quer recrutar 300 pessoas a Norte

Teleperformance quer recrutar 300 pessoas a Norte

A Teleperformance organiza esta terça-feira (27 de novembro) um Open Day para recrutar 300 novos colaboradores na região Norte para integrar o TP Douro, um dos mais recentes centros de contacto da multinacional em Portugal. Numa nota enviada às redações, a companhia justifica esta ação de recrutamento com “o crescimento sustentado em negócio e número de clientes”.

“Este recrutamento pretende reforçar várias áreas e oferece vagas para diferentes níveis de habilitação, para projetos desenvolvidos em línguas como o português, alemão, holandês, inglês ou o italiano”, acrescenta a Teleperformance.

O centro Teleperformance Douro entrou em funcionamento no início deste ano com uma equipa de 200 colaboradores, mas tem capacidade para acolher 800 pessoas. João Cardoso, CEO da Teleperformance, sublinha que “a Teleperformance é hoje reconhecida como uma grande empresa em Portugal. Não só em números, pelos dez centros de contacto no país e os 10 000 colaboradores, mas também pelas várias distinções que nos têm vindo a ser atribuídas como uma das melhores empresas para se trabalhar em Portugal. Os vários programas de desenvolvimento de carreira, a cultura empresarial e o ambiente multicultural e multidisciplinar vivido nos nossos centros de contacto têm contribuído para consubstanciar este posicionamento entre as empresas portuguesas. Somos vistos, cada vez mais, como uma empresa que atrai e potencia o talento”.