Contact Centers

Transcom considerada a ‘Melhor Outsourcer’ de 2015

call center headphones boneco

A Transcom venceu o prémio de ‘Melhor Outsourcer’ do ano de 2015 nos Prémios CRC Oro. De acordo com a empresa, o galardão foi entregue “partindo de uma dupla perspetiva: recomendação dos seus clientes e gestão operativa.”

A companhia foi ainda reconhecida com o Prémio CRC Oro para a ‘Melhor Operação de Cobrança’ pelos serviços que presta ao Banco Santander e com o Prémio CRC Oro Especial para a ‘Melhor Gestão de Qualidade’.

“Estes prémios reconhecem o trabalho das melhores empresas do setor, que procuram diariamente a profissionalização e a excelência de Apoio ao Cliente. Neles colaboram a Associação Espanhola de Especialistas em Centros de Contacto com Clientes (AEECCC), a International Faculty for Executives (IFAES) e a consultora IZO”, explica a Transcom.

Fernando Oliveira, Portugal Unit Manager da Transcom, defende que “é uma grande satisfação sermos reconhecidos com o prémio máximo de ‘Melhor Outsourcer’ uma vez que é a melhor recompensa do trabalho realizado por todos e cada um dos profissionais que fazem parte da Transcom. Além disso, obter pelo segundo ano consecutivo o prémio de Melhor Gestão de Qualidade reafirma a nossa aposta num sistema de Gestão de Qualidade Total e na excelência na qualidade dos nossos serviços. É um orgulho comprovar que o esforço realizado pela nossa equipa é valorizado e reconhecido pelos nossos clientes.”