call centers

Transcom recebe prémio de inovação no mercado de outsourcing

A Transcom recebeu o prémio “Liderança em Inovação Visionária 2015”, distinção atribuída pela consultora internacional Frost & Sullivan.

Todos os anos, a Frost & Sullivan entrega estes prémios às empresas que têm demonstrado conhecimento e capacidade para tirar partido das grandes tendências globais, bem como capacidade para integrar os seus processos de modo a alargar as suas estratégias.

Fernando Oliveira, Business Unit Manager da Transcom Portugal, afirma que “na Transcom esforçamo-nos para melhorar continuamente a nossa oferta de serviços, centrando-nos nos serviços avançados e no valor adicional. O nosso sector está a mudar rapidamente: as necessidades dos utilizadores estão a evoluir e os requisitos dos nossos clientes estão a passar de uma abordagem puramente transacional para se focar na qualidade e valor agregado. Estamos a assistir a um rápido crescimento dos canais alternativos para a voz e serviços automatizados, o que requer plataformas tecnológicas mais avançadas, assim como inovação nos processos. Receber estes prémios da Frost & Sullivan reforça ainda mais o posicionamento da Transcom e que tanto nós como os nossos clientes são capazes de tirar proveito das profundas mudanças que estão a ocorrer na nossa indústria.”