Customer Experience

A ‘abordagem Adidas’ para melhorar a experiência do cliente

A ‘abordagem Adidas’ para melhorar a experiência do cliente

Rafael Ribeiro é Agile Coach e Scrum Master da Adidas e no próximo dia 15 de novembro vai estar no Global Contact Center para partilhar com os profissionais de customer service de que forma esta abordagem disruptiva pode levar os contact centers a inovar no atendimento ao cliente.

A metodologia Scrum permite que uma equipa se organize de forma autónoma para implementar mudança de uma forma ágil. O Scrum Master da Adidas irá, assim, partilhar as ferramentas que utiliza para fomentar a autonomia na tomada de decisão nas várias hierarquias da organização, colocando os profissionais do setor a pensar nas estratégias que poderão implementar para conseguirem ser mais ágeis na implementação de estratégias de melhoria da experiência do cliente.

Como fugir aos ‘guiões’ para implementar um contacto mais personalizado? Como ser uma estrutura ágil na tomada de decisão? Estas e outras questões serão respondidas no próximo dia 15 de novembro, na 20ª edição do Global Contact Center. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas aqui.