Empresas

Adecco volta a ser considerada uma das melhores empresas para trabalhar

Adecco volta a ser considerada uma das melhores empresas para trabalhar

A Adecco foi, pelo segundo ano consecutivo, considerada uma das cinco melhores empresas do mundo para trabalhar, alcançando a quinta posição do ranking mundial do Great Place to Work.

Na edição deste ano, o estudo Great Place to Work teve como base entrevistas a cerca de 12 milhões de colaboradores de mais de 7000 empresas em todo o mundo para determinar os melhores locais de trabalho.

“Os colaboradores do Grupo Adecco revelaram sentir que trabalham para uma empresa que oferece um serviço valioso para a sociedade, oferecendo às pessoas oportunidades de trabalho, além de orientação e formação durante toda a carreira. Além disso, mostraram apreciar o estilo de gestão inclusiva e a sua influência nas decisões que afetam os seus empregos e o ambiente de trabalho”, explica a empresa em comunicado.

Alain Dehaze, CEO do Grupo Adecco, sublinha que “como líder no mundo do trabalho, é vital que o Grupo Adecco dê um exemplo na forma como atraímos, retemos, desenvolvemos e capacitamos nosso próprio pessoal dentro de um ambiente de trabalho positivo e inspirador. Estamos muito satisfeitos por sermos reconhecidos novamente no ranking global do Great Place to Work, porque ser um ‘ótimo lugar para trabalhar’ é uma das nossas principais prioridades estratégicas. Em primeiro lugar, o Grupo Adecco é uma empresa de pessoas construída por uma equipa internacional especializada e diversificada, repleta de talentos e conduzida por um propósito comum: fazer o futuro funcionar para todos.”