Recursos Humanos

Grupo Multipessoal tem novo Executive Board

Grupo Multipessoal tem novo Executive Board

André Ribeiro Pires, Margarida Pinto Brás e Zeinul Sultanali Jamal são os novos membros do Executive Board do Grupo Multipessoal, juntando-se a António Eloy Valério, que se mantém como Chief Executive Officer (CEO).

Numa nota enviada às redações, a empresa revela que este plano de transformação tem dois grandes objetivos “dar a melhor experiência do mercado aos candidatos e dar uma oferta de excelência aos clientes.” É também com esta premissa que o grupo irá agora “fazer um forte investimento nas áreas tecnológicas, digital, processos de trabalho e Capital Humano”.

Uma das primeiras medidas é a renovação do Executive Board da companhia, com Margarida Pinto Brás, que irá desempenhar a função de Chief Financial Officer (CFO) do Grupo Multipessoal e que está na empresa desde 2013; a entrada de André Ribeiro Pires, que irá assumir a função de Chief Digital and Information Officer (CDIO) do Grupo Multipessoal e que transita da Randstad, onde ocupava a função de Innovation & Development Director; e a entrada de Zeinul Sultanali Jamal, também vindo da Randstad, e que irá assumir a função de Chief Commercial Officer (CCO) do Grupo Multipessoal.

De acordo com o CEO do Grupo Multipessoal, António Eloy Valério, “o Grupo Multipessoal está a renovar-se no sentido de continuar a ser uma referência no setor dos recursos humanos em Portugal. Procuramos alcançar a excelência na relação com todos os nossos Stakeholders, e para isso temos que ter os melhores profissionais dentro do nosso projeto. A entrada da Margarida, do André e do Zeinul para o Executive Board são um passo muito importante para o reforço do Capital do Humano do Grupo Multipessoal, e para a concretização de todos os objetivos associados ao projeto de transformação que iniciamos no final do ano passado.”

Empresa nomeia novo Diretor de Sistemas e TI 

Também esta semana, a empresa anunciou a nomeação de Vasco Leitão para a posição de Diretor de Sistemas e Tecnologias de Informação. O responsável transita da L.Digital onde ocupava o cargo de Chief Technology Officer (CTO) e onde geria também a direção de Sistemas de informação da Parras Wines.

“O Grupo Multipessoal é uma referência na área dos recursos humanos. Acredito que, com a minha experiência e com o apoio da minha equipa, posso fazer um trabalho de qualidade que eleve o potencial do Grupo”, afirma Vasco Leitão.

Empresa nomeia novo Diretor de Sistemas e TI 

Vasco Leitão estudou Engenharia de Eletrónica, Telecomunicações e Computadores, no Instituto Superior de Engenharia de Lisboa, e tem uma carreira de cerca de 15 anos com passagens por empresas como a Portugal Telecom, como Senior Business Consultant onde era responsável pelo suporte técnico a clientes empresariais do Grupo. Na Randstad, como IT Business Partner, geriu um dos maiores projetos de implementação e de suporte a Contact Centers do país.