Costumer Experience

O novo consumidor obriga a um melhor serviço ao cliente e à omnicalidade

O novo consumidor obriga a um melhor serviço ao cliente e à omnicalidade

Estamos perante um novo consumidor, que exige cada vez mais das marcas e da sua resposta aos seus problemas, questões e dúvidas. Nesta equação, a omnicalidade e as novas tecnologias são essenciais na experiência vivida pelo consumidor.

Falar de omnicalidade, significa também perceber como humanizar a experiência de compra e ponderar se o phygital é o novo standard.

O conhecimento e debate destas questões, constam do programa da próxima edição do INRETAIL Congress:

  • O phygital é o novo standard do mercado?
  • Como humanizar a experiência de compra no online: O live shopping
  • Novos consumidores e plataformas emergentes: o que esperar da tecnologia na melhoria do serviço ao cliente

Para abordar estes temas, uma mesa-redonda moderada pelo diretor-geral da Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição (APED), Gonçalo Lobo Xavier, junta: Carolina Afonso, CEO do Gato Preto; Nelson Ribeiro, Head of Sales & Board Member Portugal da Primark; Ricardo Ferro da Cunha, Managing Director da Mr.Blue; e Filipa Herédia, Head of Communications & Engagement da Makro Portugal.

O retalho é uma das áreas de expertise da Abilways Portugal, o INRETAIL Congress, tem lugar nos dias 9 e 10 de novembro, no Lagoas Park Hotel, em Oeiras. O lugar certo para partilhar, aprender e garantir que dedica tempo a networking qualificado.

Conheça o programa completo!