- Call Center Magazine - https://www.callcentermagazine.net -

Organizações desempenham papel fundamental no bem-estar individual, revela Avaya

79% das pessoas considera que, quando interagem com os contact centers de organizações, esperam que os operadores fazem tudo o possível para fazê-los felizes, revela um novo inquérito da Avaya [1] , empresa de soluções para melhorar e simplificar as comunicações e colaborações. Em comunicado [2], a empresa [3] revela que o inquérito “Life and Work Beyond 2020: The Change Makers” examinou como as atitudes e sentimentos em relação a casa e ao trabalho mudaram no último ano.

Outros dos destaques a nível de resultados foi que 56% dos inquiridos afirmou que o trabalho híbrido tinha o potencial de melhorar o seu bem-estar. A nível de felicidade, 27% considerou estar mais feliz em 2020, o que contrasta com 43% que afirmou estar menos.

“O inquérito ‘Life and Work Beyond 2020’ da Avaya apresenta um caso convincente de como as organizações desempenham hoje um papel crítico no nosso bem-estar, tanto como empregadores e prestadores de serviços”, disse o Chief Marketing Officer da Avaya, Simon Harrison.

Outras conclusões

O inquérito, realizado em novembro de 2020, baseia-se em entrevistas a 10.000 consumidores e trabalhadores em vários mercados do mundo, incluindo Áustria, Canadá, Egito e França, entre outros.