- Call Center Magazine - https://www.callcentermagazine.net -

Sitel Portugal pretende recrutar 700 colaboradores entre abril e junho

O Sitel Group [1], empresa de serviços de customer experience management (CX), quer recrutar entre abril e junho deste ano 700 novos colaboradores. Em comunicado revela que já contratou 200 no mês de abril e que vai abrir agora o processo de recrutamento dos restantes 500. Os novos colaboradores vão trabalhar em regime de teletrabalho.

Para este processo de recrutamento, a Sitel [2] está à procura de candidatos fluentes a nível nativo nos idiomas de alemão, espanhol, francês, holandês, inglês e italiano. A candidatura será para desempenhar funções para apoio a clientes dos setores da banca, turismo e aviação e apoio técnico para setores de streaming televisivo.

“Quando entramos em processo de recrutamento, a nossa preocupação é perceber se os candidatos já têm algum tipo de formação, experiência ou capacidade no atendimento ao público e de que forma podemos potenciar isso para que possam fazer parte da nossa equipa. Para conseguirmos dar resposta às necessidades dos nossos clientes, precisamos de construir e manter continuamente uma equipa de excelência. Por isso, todos os colaboradores da Sitel recebem uma extensa formação”, refere a General Manager Sitel da Portugal, Grécia e Itália, Benedita Miranda.