- Call Center Magazine - https://www.callcentermagazine.net -

Talkdesk lança 20 novos produtos nas primeiras 20 semanas de 2020

A Talkdesk anunciou um programa para inovar a indústria dos contact centers em 2020 que consiste no lançamento de 20 produtos nas primeiras 20 semanas do ano. O “Talkdesk 20-in-20” terá início com o Agente Virtual, um assistente de conversação por voz que utiliza inteligência artificial para melhorar a experiência do consumidor com aplicações de autoatendimento. O Agente Virtual analisa as intenções do cliente e, de acordo com o tema, o tom e o sentimento que perceciona na interação, interage em conversação como se de um agente humano se tratasse.

Nos últimos 18 meses, a empresa foi responsável pela criação de mais de 600 funcionalidades, atingido as 200 patentes submetidas em 100 dias. O programa “Talkdesk 20-in-20” representará avanços para o setor de CX (experiência do consumidor) nas vertentes da colaboração, autoatendimento do cliente, personalização, transformação digital, envolvimento dos colaboradores e comunicação proativa.

O programa baseia-se em anúncios constantes de novos produtos e culminará na Opentalk 2020, um evento organizado pela Talkdesk dedicado à experiência do consumidor, que decorrerá nos dias 22 e 23 de abril, em São Francisco. A Opentalk é uma conferência focada na indústria do atendimento ao cliente, na qual líderes e especialistas partilham os seus pontos de vista e que permite aprender as melhores práticas e conhecer as tendências do setor.

Recentemente, a TalkDesk foi também escolhida pela Glovo para o assegurar o serviço de atendimento ao cliente, garantindo um serviço que apoie o rápido crescimento da operação da empresa a nível global. A Glovo procurava uma solução baseada na cloud – flexível, escalável e de fácil integração com as suas bases de dados de CRM –, que lhe permitisse gerir a dinâmica de atendimento ao cliente nas várias áreas geográficas nas quais atua. Assim, a capacidade do software da Talkdesk de ajustar o desempenho em função das flutuações da procura e dos picos de tráfego sazonais ajudará a Glovo a reduzir custos e a acompanhar as necessidades dos clientes.