Global Contact Center

23ª edição do Global Contact Center conta com preview já em setembro

A edição deste ano do Global Contact Center vai ocorrer nos dias 16 e 17 de novembro, em formato híbrido, no Lagoas Park Hotel, em Oeiras.

A edição deste ano do Global Contact Center vai ocorrer nos dias 16 e 17 de novembro, em formato híbrido. A 16 de setembro, realiza-se um preview online do evento, dedicado às tendências nos contact centers onde especialistas do setor fazem uma antevisão dos temas que serão debatidos nos 2 dias do evento.

A tarde do dia 16 de novembro vai ser dedicada às equipas, à liderança e à performance, com foco numa mesa-redonda sobre o teletrabalho/hybrid working. Por sua vez, os consumidores e os clientes, a transformação e a tecnologia e a cibersegurança são os grandes destaques do segundo dia do congresso.  As inscrições quer para o congresso quer para a preview já estão abertas.

Por sua vez, a já habitual entrega de prémios Troféus Call Center, iniciativa da IFE by Abilways e da CALL CENTER MAGAZINE, vai ocorrer no final do primeiro dia do congresso. As candidaturas abrem no dia 2 de setembro.

Recorde-se que na edição de 2020 foram distinguidas, pela excelência no atendimento ao cliente, as empresas: Goldenergy, Leroy Merlin, Manpower TBO-Worten, Nescafé Dolce Gusto, Nespresso, Nestlé, Nestlé Bébé e Vodafone. O Troféu de Mérito foi atribuído à linha SNS24.

Pode saber mais sobre o Global Contact Center deste ano, aqui.