Contact Center

APCC conta com 18 novos associados

APCC: alterações às renovações dos contratos de trabalho são “restritivas para o setor dos contact centers”

A Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) integrou 18 novos associados em 2019, com a entrada da FCSI – Fuel Card Service, Intelcia, Bureau Veritas, Unilabs, Beedoo, MRA, MyVoice, Sollo Brasil, everis, Leads4Sales, Robbu, Olos Tecnologia, ToolTo, Endesa, GS1, Ikea, Kiamo e Cetelem.

networking que se estabelece, designadamente nos eventos da APCC, a integração das melhores práticas, a certificação das operações com o Selo da Qualidade, o acesso às tecnologias mais avançadas e a possibilidade de serem distinguidas nos APCC BEST AWARDS, são algumas das razões que levam as empresas a integrar a Associação Portuguesa de Contact Centers, explica a associação em comunicado.

A APCC, com 16 anos de existência e constituída por 91 empresas, é uma Associação Empresarial cujo intuito é contribuir para o desenvolvimento e credibilização da atividade dos Contact Centers em Portugal.

“Ao longo da última década, o mercado de ‘Contact Centers’ tem registado um crescimento exponencial no nosso país”, como explica a Ana Gonçalves, secretária-geral da APCC.

“Os Contact Centers constituem um suporte essencial para o desenvolvimento das empresas em Portugal e têm, por isso mesmo, um papel determinante na economia portuguesa”. Recorde-se que, “nos últimos dez anos, o setor dos Contact Centers nunca deixou de crescer em termos de recursos humanos afetos”. Segundo indica, em comunicado, o setor emprega já mais de 100 mil colaboradores.