Expo RH 2021

“De olhos postos nas Pessoas”

A Expo RH já abriu portas. Até dia 18 de junho, o evento vai reunir mais de 80 oradores e cerca de 2 200 participantes.

O sector dos Contact Center é construído por milhares de colaboradores liderados por profissionais atentos ao que provoca crescimento nas suas pessoas

Acrescentar valor aos colaboradores, às equipas e às organizações é o nosso propósito, estamos a preparar a 20ª edição da ExpoRH, o evento de referência no segmento de Recursos Humanos, que se realiza nos dias 16, 17 e 18 de junho. Este ano no formato híbrido e inovador que alia o ambiente digital e presencial oferecendo uma experiência singular aos participantes. A fasquia eleva-se e novos são os desafios quando se trata de uma 20ª edição diferente do habitual e que volta a “ligar” os Recursos Humanos e a impulsionar o mundo corporativo.

Um evento que fala de temas incontornáveis sobre a gestão de Pessoas: o poder da formação, a capacitação das equipas, novas formas de trabalhar. Temas transversais a todos os setores de atividade e que ganham um papel ainda mais preponderante no momento que vivemos.

Na ExpoRH vamos conhecer histórias e realidades experienciadas por organizações que neste último ano impulsionaram o conhecimento e geraram desenvolvimento nas respetivas organizações através dos seus colaboradores, temas como:

  • Exemplos reais dos benefícios do investimento na formação, nomeadamente na área do serviço ao cliente que impactam na excelência no atendimento, na conquista da satisfação do cliente e na fidelização.
  • O “teletrabalho” que se impôs no nosso dia a dia e chegou sem manual de instruções, traz consigo desafios e uma nova forma de “olhar” para o modelo de trabalho das organizações. Este modelo cada vez mais presente também na atividade dos call centres que se adaptaram e continuaram a responder de forma eficaz. Fomentar o sentimento de pertença e construir uma cultura forte a trabalhar de forma remota são desafios colocados aos gestores de equipas.

Nesta 20ª edição vamos conhecer os rostos e ouvir vivências reais de dezenas de organizações que neste último ano ficaram a conhecer melhor as suas qualidades, as suas fragilidades e que vêm contar na ExpoRH como responderam de forma ágil aos atuais desafios do mercado.

O sector dos Contact Center é construído por milhares de colaboradores liderados por profissionais atentos ao que provoca crescimento nas suas pessoas, faz por isso todo o sentido a vossa participação na EXPORH 2021!