- Call Center Magazine - https://www.callcentermagazine.net -

20º edição da Expo RH já começou

A Expo RH, considerada um dos maiores eventos de recursos humanos em Portugal, já abriu portas. Até dia 18 de junho, no Bairro dos Museus (Cascais), o evento vai reunir mais de 80 oradores e cerca de 2 200 participantes. Este ano, foi adotado um formato híbrido (presencial e online).

O evento [1] conta com três palcos diferentes: o Auditório Casa das Histórias Paula Rego; o Jardim do Museu do Mar; e o Teatro Gil Vicente. No primeiro dia, os principais temas são a aprendizagem (Tecer o conhecimento para gerar desenvolvimento), o digital friendly (Conexão, aproximação e mudança) e a cultura (Descobrir e viver a organização).

Já o segundo dia é dedicado novamente à aprendizagem e ao digital friendly. Sendo que, no terceiro palco, desta vez aborda-se a ciência e a saúde (Um passo à frente ou acertar o passo?).

No último e terceiro dia, apenas dois palcos mantêm a atividade. O Teatro Gil Vicente vai estar dedicado aos líderes (Personagens conhecidas e desconhecidas). Já no Auditório Casa das Histórias Paula Rego, o destaque vai para a inovação (Tempo e espaço de transição).

A Expo RH conta ainda um uma área de exposição dos patrocinadores, ao ar livre, no Jardim do Museu do Mar. Durante três dias irão decorrer atividades neste espaço.

Pode saber mais sobre o evento aqui [2].