Recursos Humanos

EXPORH 2022 – A importância para os contact centers

O setor dos contact centers emprega atualmente 2% da população ativa de Portugal, num total de 103,674 mil colaboradores, com base em dados da Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC). Estes números mostram a importância que o evento como a ExpoRH pode ter no setor.

Num setor onde comunicar é a chave, os operadores são a linha da frente e parte fundamental de uma boa experiência para o consumidor. Também devido a esta posição são dos profissionais mais expostos ao stress. Estratégias e práticas que garantem a saúde e bem-estar dos colaboradores são por isso essenciais e será um dos temas em debate na ExpoRH. Assim como, a confiança, a aprendizagem e o recrutamento, desafios constantes e que fazem parte do quotidiano da gestão das equipas de contact center.

A ExpoRH, vais ser palco do debate de temas-chave  e oferecer uma visão abrangente das estratégias e práticas mais ousadas, eficientes e transformadoras dos recursos humanos.

Nos dias 23 e 24 de março, no Centro de Congressos do Estoril, é a oportunidade de estar com oradores que fazem do quotidiano das suas empresas, oportunidades de provocar crescimento nas pessoas e nas organizações. Este é um evento que traduz conhecimento, aprendizagem, comunicação e que tem como propósito contribuir para construir ou reforçar melhores empresas, melhores equipas e melhores pessoas.