Altitude distingue EDP e Banco BCI

Altitude distingue EDP e Banco BCI

A Altitude Software premiou ex aequo a EDP e o moçambicano Banco Comercial e de Investimentos (BCI) na segunda edição dos prémios Inovação.

Estes prémios visam distinguir as empresas e organizações que investem na evolução do seu serviço ao cliente através da melhoria dos processos organizacionais e da aplicação de inovação tecnológica com base em soluções da empresa de soluções de software de gestão de interações com o cliente. Os prémios foram atribuídos no âmbito da sétima conferência internacional de contact centers, em Sintra.

José Santos Coelho, diretor geral da Altitude Software, explicou que este ano foram distinguidas duas empresas que estão a alargar as fronteiras do centro de contacto, que melhoraram o serviço ao cliente e que estão a tornar a empresa mais centrada no cliente. E detalhou: “O BCI integrou o seu centro de contacto com os sistemas transacionais do banco, tendo ganho uma eficácia assinalável na resposta às necessidades dos seus clientes. A EDP, que sempre se distinguiu pela inovação no suporte ao cliente, está a criar novos standards de excelência no setor das utilities com o seu investimento no serviço ao cliente na Web, uma realidade central no novo mundo do consumidor ativista”.