Quantcast
APCC

APCC distingue Collab com quatro prémios Gold

APCC distingue Collab com quatro prémios Gold

As empresas da indústria de contact centers estiveram reunidas no passado dia 29 de maio, em Lisboa, para os Best Awards 2014, evento organizado pela Associação Portuguesa de Contact Centers. A Collab foi uma das premiadas, arrecadando quatro prémios Gold.

A empresa venceu nas categorias “Prémio Melhor Tecnologia Gravação de Chamadas (Recorder)”, “Prémio Melhor CTI + IVR + Dialer”, “Prémio Melhor Tecnologia ACD (Automatic Call Distribution)” e “Prémio Melhor Satisfação do cliente”.

Para Carlos Vasconcelos, da Collab, “os prémios Gold que recebemos, atribuídos com base na votação de clientes, são o resultado de um trabalho árduo e sustentado de toda a equipa Collab. No fecho de 2013, registámos um crescimento de 36% no volume total de negócios. Crescer e aumentar a satisfação de clientes em simultâneo é um feito que nos enche de orgulho. Sentimo-nos honrados e queremos agradecer publicamente à nossa base instalada, bem como à Associação Portuguesa de Contact Centers pelos reconhecimentos que recebemos neste prestigiado evento.”

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever