Contact celebra dez anos

Contact celebra dez anos

A Contact celebra este mês o seu 10º aniversário. Esta prestadora de serviços de contact center nasceu em 2000, no seio do Grupo Espírito Santo, posicionando-se como uma marca que reflecte “solidez e dinamismo, estando empenhada em criar soluções inovadoras para os clientes e acompanhar de perto as novas tecnologias dos call centers. 

Em 2004/5 registou um forte aumento do volume de negócios, registando um volume de vendas na ordem dos 9,6 milhões de euros. É em 2005 que é ultrapassada a barreira dos 60 clientes. No ano seguinte, a empresa muda de nome e deixa de se chamar ES Contact Center para se passar a denominar Contact. Em 2007 abriu o contact center nas Caldas da Rainha que, em menos de um ano passa de 100 para 500 postos de trabalho. Em 2009 , a Contact reposiciona-se novamente através de um rebrand da imagem corporativa e já este ano abriu um novo site Contact no Porto.
Entre os seus clientes, encontram-se empresas nacionais públicas e privadas de vários sectores de actividade, como a Zon Tv Cabo, o Barclaycard, a Sonaecom, a TMN, a Vodafone ou a EDP.
Actualmente, a Contact tem mais de 2000 colaboradores divididos por três instalações em Lisboa, Caldas da Rainha e Porto. A empresa aposta “fortemente na evolução tecnológica da estrutura aplicacional e na criação de um ambiente de trabalho atractivo”, explica Pedro Champalimaud, administrador da Contact. Além disso, reforça, “temos como prioridade a garantia das melhores condições de trabalho para os nossos colaboradores, com uma aposta forte em formação e incentivo à progressão de carreira”, explica Pedro Champalimaud.