Quantcast
DataLab

DataLab reforça aposta na área de Qualidade de Dados

DataLab reforça aposta na área de Qualidade de Dados

A DataLab, empresa especializada em Qualidade de Dados, anunciou a renovação da sua imagem e algumas novidades na sua oferta.

Prosseguindo a sua aposta no setor da Qualidade de Dados, a empresa apresentou ao mercado uma oferta renovada que compreende as áreas de Data Quality (soluções para verificação e limpeza de moradas, colocação das coordenadas geográficas, identificação de duplicados existentes e enriquecimento dos dados, entre outras) e Data Management (soluções que tendo objetivos específicos, endereçam vários problemas ligados aos dados, passando pela Integração até à disponibilização e tratamento dos dados, sem esquecer temas regulatórios).

De acordo com Osvaldo Godinho, Diretor Geral da DataLab, “quando a DataLab decidiu sair deste seu registo mais low-profile, adotou uma estratégia de aposta em novas pessoas e em novas áreas de atuação, e toda a equipa entendeu que a isso deveria estar também ligada uma alteração na imagem. A DataLab tem sido uma empresa low-profile no mercado nacional, o que por vezes faz com que não tenha o devido reconhecimento. Isto é precisamente o que queremos alterar.”

 

A empresa é composta por uma equipa de 6 colaboradores e deverá atingir os 10 até ao final do ano. O seu portefólio tem cerca de 12 clientes ativos, entre eles a Central de Cervejas, Multicare, Victoria Seguros, L’Oreal, La Redoute, ACP e Cofidis. 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever