Grupo Multipessoal agora é holding

Multipessoal cresce 22%

O grupo de empresas Multipessoal passou a ser uma holding designada Multipessoal Recursos Humanos SGPS. A reorganização tem como objectivo dotar as várias empresas do Grupo de uma estrutura societária adequada às necessidades do mercado onde está inserida, bem como solidificar a sua estratégia de expansão no mercado nacional e internacional, explica em comunicado.

A holding organizar-se-á de forma vertical, continuando a operar nas áreas de outsourcing, trabalho temporário, recrutamento e selecção especializado, formação e consultoria, através das diferentes sociedades Multipessoal Empresa de Trabalho Temporário, S.A; Multipessoal Serviços, S. A.; Multipessoal Search e Multipessoal Training and Consulting, S.A..
A empresa portuguesas vai também reforçar a aposta em áreas especializadas como a Saúde e as Tecnologias de Informação, através das sociedades Multipessoal Medical, S.A., estando previsto a criação da Multipessoal IT este mês.
A nível internacional, a holding irá reforçar a presença em Cabo Verde (Multipessoal Cabo Verde), consolidar a sua actuação no mercado angolano (Multipessoal Angola) e entrar em novos mercados como Moçambique.

Data: 15 Setembro 2010