Quantcast
 

Grupo Multipessoal cria empresa de recrutamento

Grupo Multipessoal cria empresa de recrutamento

O Grupo Multipessoal lança este mês uma nova empresa dedicada ao recrutamento e selecção de quadros especializados para todo o tipo de empresas, a Search m

Os objectivos do Grupo Multipessoal são tornar a Search  numa das principais empresas de recrutamento e selecção de quadros especializados do mercado. Para isso, a Search m conta com toda a experiência e profissionalismo da Multipessoal, apesar de ser autónoma.

A empresa irá actuar em sectores como o financeiro, comercial e marketing, tecnologias e engenharias, pretende o cruzamento perfeito entre o candidato e o cliente utilizando metodologias inovadoras para recrutar profissionais especializados, validados e referenciados no mercado, explica comunicado.

 

A ideia é não só aferir as competências técnicas dos candidatos, mas também a sua motivação e adequação a uma nova realidade profissional e cultural, garantindo assim soluções de implementação e expansão em novos mercados, nomeadamente em países como Angola e Cabo Verde.

A Search m irá acompanhar toda a estratégia de internacionalização do grupo Espírito Santo, desenvolvendo processos para qualquer ponto do Globo a partir de Portugal.

Novo director comercial

A empresa tem também um novo director Comercial de Trabalho Temporário e Outsourcing, João Silva. Licenciado em Gestão pelo Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG), acumula 10 anos de experiência na área comercial.

 

Iniciou a sua carreira como consultor Comercial na Influe Portugal e, entre 2002 e 2007, ocupou diversos cargos na Adecco Recursos Humanos. Em 2008, desempenhou a função de Area Sales Manager na Regus. No seu currículo, João Silva conta ainda com o curso de Leadership Program pelo IMD, em Lausanne, na Suíça.

João Silva fica responsável pela rede “Espaço Emprego” que já conta com sete lojas a nível nacional onde se recrutam candidatos para o trabalho temporário e outsourcing, duas das principais áreas de actuação da Multipessoal.

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever