Medir e controlar a qualidade em call centers

Medir e controlar a qualidade em call centers

Medir e controlar a qualidade de um call center é uma actividade crítica para quem dirige um centro de contacto. E porque “Não existe uma segunda oportunidade para causar uma primeira impressão”, a IFE promove nos dias 22 e 23 de Março, em Lisboa, uma nova edição do seminário “Medição e Controlo de Qualidade no Call Center” dirigido a directores, coordenadores e supervisores de call e contact centers, serviços de atendimento ao cliente e help desk.

A formadora será a especialista Ana Vilar, account manager da Izo System para Portugal, que irá centrar-se em questões como a monitorização da qualidade de chamadas, sistemas de gravação e controlo, legislação aplicável a estas gravações, ferramentas de controlo mais utilizadas, planeamento de auditorias de qualidade e técnicas de mensuração, entre muitos outros temas.

Uma oportunidade única para actualizar conhecimentos e partilhar experiências e opiniões com outros profissionais da área.

Gestão de reclamações no call center

Como assegurar a satisfação e fidelização dos seus clientes? Esta é a pergunta que muitos responsáveis de call center fazem na hora de gerir reclamações.

Para conhecer as várias fases do tratamento de uma reclamação, avaliar a eficácia dos processos de resolução, minimizar efeitos negativos e conhecer as normas ISO associadas a esta gestão, não perca o seminário “Gestão de reclamações no call center”, promovido pela IFE, que terá lugar dias 17 e 18 de Março, em Lisboa.

Ana Vilar será, mais uma vez, a especialista convidada para debater o tema.