APCC Best Awards

Prémios APCC Best Awards distinguem boas práticas de gestão nos serviços de atendimento ao cliente

Call center da Segurança Social de Castelo Branco despede 400 trabalhadores

A Associação Portuguesa de Contact Centers realizou no passado dia 29 de maio a cerimónia de atribuição dos Prémios APCC Best Awards 2014 que visam distinguir as empresas promotoras de boas práticas de gestão nos serviços de relacionamento com os clientes e contribuir para a notoriedade junto do mercado.

As empresas distinguidas no Grupo de Linhas de Atendimento a Clientes com o GOLD Award por setor de atividade foram a Axa Assistance e a Tranquilidade, no setor de Seguros e Assistência, a DHL Express Portugal, no setor de Distribuição e Logística, a NOS, no setor das Telecomunicações, o Santander Totta, no setor da Banca, e ainda a LGE Portugal.

Também foram distinguidas empresas especializadas em tecnologias de contact center que têm contribuído para o desenvolvimento e valorização do setor quer no âmbito nacional quer internacional.

As distinções atribuídas nos Prémios Tecnologias de Contact Center 2014 foram, na categoria ACD, para a Collab, com o GOLD Award e para a Avaya, com o SILVER Award. Na categoria CTI + IVR + Predictive Dialer, a Collab também arrecadou o GOLD Award, a Altitude Software o SILVER Award e a Avaya o Bronze Award. No que diz respeito ao Gravador de Chamadas, a Collab venceu o GOLD Award, a Nice ganhou o SILVER Award e a Altitude Softawre vence o Bronze Award.

O prémio Distinção Internacionalização de Tecnologias foi para a Altitude Software, o galardão Distinção Integração de Tecnologias foi para a Dimension Data e a Collab venceu ainda a Distinção Melhor Satisfação Global do Cliente.