PT inaugura centro de atendimento da Dedic no Brasil

TMN: An awesome customer experience

A Portugal Telecom inaugurou a semana passada um novo centro de relacionamento com clientes da Dedic GPTI no Brasil. O novo centro fica em Londrina, no Estado do Paraná.

Segundo comunicado de imprensa, com estas novas instalações, a Dedic GPTI triplica o número de colaboradores, com a criação de 2000 novos empregos directos, passando a oferecer 3000 postos no local. Para o efeito, a empresa ampliou as suas anteriores 530 posições de atendimento para mil, tendo o potencial de acrescentar mais 2000 pontos de atendimento no futuro. 

Com este novo centro, a Dedic GPTI reforça o título de segunda maior empregadora local, explica o comunicado da PT.

A PT definiu e implementou uma estratégia de melhoria contínua na qualidade dos serviços prestados pelas suas empresas, independentemente da geografia onde estejam presentes. Em Londrina serão prestados serviços de atendimento comercial e técnico especializado para a Vivo, empresa de telecomunicações móveis líder no Brasil, com mais de 52 milhões de clientes e detida pela PT em parceria com a Telefónica, que estarão disponíveis durante 24 horas por dia, 7 dias por semana.  

O centro tem uma área útil de 14 mil metros quadrados e conta com espaços para recrutamento, selecção e formação, um auditório, biblioteca, sala de descompressão para massoterapia, bar e refeitório. Os sistemas de atendimento especializado implementados pela Dedic GPTI “utilizam tecnologia de última geração e uma infra-estrutura moderna e eficiente, adequadas às necessidades e exigências inerentes às actividades desenvolvidas”, explica o comunicado. 

O projecto prevê ainda a instalação da Universidade Corporativa Dedic, uma iniciativa pioneira entre as empresas do sector e que reflecte o compromisso no desenvolvimento e formação dos seus colaboradores.