PT inaugura no Funchal novo Centro de Relacionamento com o Cliente

PT inaugura no Funchal novo Centro de Relacionamento com o Cliente

A Portugal Telecom inaugurou um novo centro de relacionamento com o cliente na Região Autónoma da Madeira e o novo estúdio de Telepresença no Funchal. As novas instalações têm 72 postos de trabalho, mas o número poderá aumentar para 200 até ao final do ano.

O Centro funciona desde Novembro, tem 350m2 incluindo uma sala de formação para 12 pessoas, e funciona todos os dias da semana entre as 9h00 e as 22h00.

Em comunicado a PT avança que o Centro disponibliza, com extensão a todo o país, welcome call, agendamento e reagendamento de serviços MEO.

A PT tem actualmente 22 Centros de Relacionamento com o Cliente distribuídos por todo o país, com especial enfoque nas zonas do interior. A estratégia de descentralização de centros de relacionamento da PT tem-se traduzido no aumento não só de posições de atendimento fora dos grandes centros urbanos, mas também na criação de postos de trabalho.

A PT inaugurou também um novo Estúdio de Telepresença no Funchal, consolidando a sua oferta na área da telepresença enquanto nova experiência de videoconferência e colaboração à distância. Tem capacidade para seis participantes e quatro assistentes.