Quantcast
 

Regus com novo Centro de Negócios em Lisboa

Regus com novo Centro de Negócios em Lisboa

A Regus, fornecedor de soluções para espaços de trabalho, abriu este mês o seu quinto centro de negócios em Portugal.

Com esta abertura, a empresa visa ter condições para satisfazer as solicitações dos clientes que procuram “soluções flexíveis de locais de trabalho para superar a atual conjuntura de incerteza económica”.

O novo centro, que é também o quarto em Lisboa, fica no Parque das Nações, na zona oriental da cidade. O centro Regus disponibiliza dois andares de espaços de escritório e salas de reunião, acesso seguro a Internet de banda larga, estúdio de videoconferência e apoio administrativo multilingue.

 

Paulo Dias, diretor-geral da Regus para a Região EMEA, comenta: “a procura dos nossos locais de trabalho em Portugal aumentou 39% em 2010, em comparação com 2009. Este aumento foi particularmente significativo nos últimos quatro meses do ano, e as primeiras semanas de 2011 também registaram uma forte procura”.

Além das empresas locais, as empresas internacionais também poderão obter benefícios coma abertura do novo centro, explica um comunicado. A atual situação económica de Portugal torna o país num mercado atrativo para os investidores estrangeiros que procuram tirar partido da futura recuperação económica.

 

O novo centro de negócio Regus fica a poucos minutos da estação do Oriente, a dez minutos do aeroporto e a vinte minutos de carro do centro da cidade.

Para além dos quatro centros em Lisboa, a Regus tem um centro de escritórios no Porto.

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever