Santander Totta vence prémio de Melhor Experiência do Cliente

Santander Totta vence prémio de Melhor Experiência do Cliente

O contact center do Banco Santander Totta foi distinguido pela Associação Ibero Americana de Relações Empresa Cliente (AIAREC) com o prémio de “Melhor Experiência do Cliente” no sector da Banca em Portugal, com base num estudo da IZO System, que apura o grau de satisfação dos clientes com os contact centers.

Esta iniciativa da AIAREC analisa o grau de satisfação com os contact center em Portugal, Espanha, Brasil, México e Colômbia. O estudo baseia-se em inquéritos aos clientes, que permitem medir a sua satisfação com o contact center do banco, assim como o nível de recomendação que fazem do contact center a outras pessoas, explica comunicado de imprensa.

Este prémio reconhece o nível de excelência do contact center do Santander Totta e o esforço que tem vindo a ser feito na melhoria da qualidade e da eficácia no relacionamento com os clientes.

A operação de contact center do banco conta, neste momento, com cerca de 250 posições de atendimento, que permitem realizar mensalmente mais de 300 mil contactos com Clientes.