- Call Center Magazine - https://www.callcentermagazine.net -

Servilusa gere call center de repatriamento internacional

A Servilusa, que já tem um call center, faz parte do grupo Mémora e irá gerir tanto a nova empresa como o novo serviço, cuja plataforma de call center utiliza tecnologia Cisco. A Mémora investiu mais de 70 mil euros nesta nova plataforma que irá funcionar na sede da Servilusa, em Alfragide.

A Servilusa disse à Call Center Magazine Online que “vai existir um número de contacto, com indicativo espanhol, que será reencaminhado automaticamente para Alfragide”, devido à capacidade da tecnologia de reconhecimento automático de chamadas internacionais das nacionais. Aí, uma equipa multilingue fará o atendimento das chamadas, gestão do processo, reencaminhando o serviço para os contactos privilegiados que tem em todo o mundo.

A partir do primeiro contacto, o cliente falará sempre com a Mémora Internacional, que ajudará as pessoas em todo o processo e trâmites legais para repatriar o corpo de um cidadão nacional ou estrangeiro.  
A plataforma tecnológica foi criada pela Cisco para a Mémora e entre outras funcionalidades, permite o acesso à plataforma a partir de casa, por basear-se em tecnologia VoIP.

A Servilusa baseia todo o seu trabalho no atendimento ao cliente e tem um call center especializado, com 13 colaboradores, que funciona 24 horas por dia, 365 dias por ano, para onde são encaminhadas quer a chamadas efectuadas para o Número Nacional Grátis quer para as diferentes lojas da rede.