Sitel considerada Melhor Fornecedor Global de Contact Center

Sitel aposta em standard de melhoria contínua

A Sitel, fornecedor de serviços de gestão de relação com o cliente e externalização de processos empresariais (BPO), foi eleita pelo segundo ano consecutivo o melhor fornecedor global de contact center, de acordo com o questionário do Black Book of Outsourcing 2009.

Segundo comunicado da Sitel, todos os anos, o grupo Brown-Wilson (empresa do Grupo Datamonitor) realiza um questionário para determinar o nível de satisfação das empresas com os seus fornecedores de serviços. Os resultados, publicados neste ranking, representam um dos mais amplos e representativos estudos das empresas de outsourcing de todo o mundo. O estudo é avaliado pelas respostas de mais de 26.000 participantes provenientes de empresas que contratam serviços no âmbito internacional.

A Sitel obteve “a primeira posição” em cada um dos “elementos críticos” citados pelos inquiridos como necessários para alcançar a satisfação do cliente, entre os quais se incluem a personalização de serviços, capacidade de execução, fiabilidade e experiência no sector.