Sitel duplamente reconhecida

Sitel aposta em standard de melhoria contínua

A Global Services e a Frost & Sullivan atribuiram prémios à Sitel, empresa que presta serviços de externalização de processos empresariais (BPO) e gestão de call centers.
A Sitel foi reconhecida como um das melhores empresas de call center e gestão de clientes e foi considerada um dos dos melhores fornecedores de BPO de acordo com o ranking anual Global Services 100.

A sexta edição deste ranking da revista Global Services baseou-se numa análise de excelência na gestão, atendimento ao cliente, alcance global e amplitude dos serviços oferecidos pela empresa. Este é o quinto ano da Sitel enquanto empresa vencedora da categoria e o sexto em que é incluída na lista dos Global Services 100.
A selecção dos vencedores foi realizada pela revista e pela consultora Neo Advisory, utilizando uma metodologia de investigação científica baseada em mais de 200 itens.
A Frost & Sullivan recebeu também o prémio “2010 EMEA Customer Value Enhancement”. A consultora baseia-se na sua análise do mercado dos contact center e atribui este reconhecimento a empresas que demonstrem a excelência na aplicação, de forma pró-activa, de estratégias que proporcionam valor aos serviços e produtos dos seus clientes com o objetivo de permitir-lhes uma melhoria no retorno de seus investimentos.

 

Data: 15 Setembro 2010