Sitel escolhida para o Black Book of Outsourcing

Sitel aposta em standard de melhoria contínua

A Sitel, empresa de serviços de gestão de relação com o cliente e externalização de processos empresariais (BPO) anunciou ter sido incluída na lista das 50 melhores companhias globais de externalização de serviços, do “Black Book of Outsourcing”. Na lista deste ano, onde a empresa está presente pela segunda vez consecutiva, a Sitel subiu para a 24ª posição do ranking.

A organização determina a classificação final, depois de um processo externo de auditoria às respostas de cerca de 24 mil directores sobre a sua experiência com clientes.

A lista é organizada anualmente pelo Grupo Brown-Wilson com base num questionário entre os utilizadores e directores de empresas que oferecem serviços de externalização. O objectivo é obter uma visão global da indústria de serviços globais. Segundo nota de imprensa, o “Black Book of Outsourcing é reconhecido como o único standard independente para medir a satisfação dos clientes na indústria dos serviços globais. Mais de metade das respostas são obtidas a partir de entrevistas à direcção e a responsáveis de topo”.