Sitel reconhecida nos The European Call Center Awards

Sitel aposta em standard de melhoria contínua

A Sitel foi recentemente reconhecida com o prémio de Melhor Parceiro de Outsourcing do Ano nos The European Call Centre Awards (ECCA) pelo trabalho desenvolvido com a Philips. Os ECCA premiaram as pessoas e empresas que tiveram um impacto significativo no sector nos últimos 12 meses.

A categoria de “Melhor Parceiro de Outsourcing do Ano” distingue a empresa que tenha sido um exemplo no que concerne à integração efectiva, ao investimento na relação e à transparência, estabelecendo canais bi-direccionais entre o cliente e os seus parceiros de negócio.
A partir da filial da Sitel em Barcelona, uma equipa composta por mais de 260 pessoas dá apoio aos consumidores da Philips de Portugal, Espanha, França, Itália e Grécia, respondendo às suas necessidades por telefone, e-mail, Web, chat e correio. Como resultado desta colaboração, a Philips verificou um crescimento rentável e um aumento da satisfação dos seus consumidores.
“Na Sitel estamos plenamente conscientes da importância da imersão dos colaboradores na marca do cliente. Em cada etapa, os nossos colaboradores estão totalmente integrados com a Philips e sentem que trabalham para o cliente”, comenta Joe Doyle, Director de Marketing de Sitel para EMEA. “Sentimo-nos satisfeitos por receber este prémio, que demonstra o nosso compromisso em criar valor para os nossos clientes e para os seus respectivos clientes através de alianças sólidas e de colaboração”.