Solução da Zetes optimiza processo de distribuição da FloraHolland

Solução da Zetes optimiza processo de distribuição da FloraHolland

A FloraHolland, que vende flores e plantas em leilão, escolheu um solução de voz da Zetes para melhorar os processos de distribuição. A Zetes é uma empresa em soluções e serviços para identificação automática de bens e pessoas. A solução escolhida foi a 3iV Crystal, que foi adaptada aos requisitos específicos dos processos de distribuição em Naaldwijk e Bleiswijk.

A FloraHolland, com seis filiais na Holanda, necessitava de uma solução que processasse as encomendas num período de tempo muito curto.
A selecção aconteceu após um extenso processo de selecção e de um teste prático de várias semanas e representou uma das maiores implementações de voz no país.
A FloraHolland está a optimizar os seus processos logísticos, o que implica, por exemplo, a utilização da tecnologia de reconhecimento de voz para recolher encomendas, em vez de utilizar as instruções por escrito. Todo o procedimento deve ser realizado num curto espaço de tempo. Foram utilizados terminais Talkman T5 e ferramentas VoiceClient e VoiceConsole da Vocollect.