Syncrea há um ano no mercado português

Syncrea há um ano no mercado português

A Syncrea Enterprise Communictions, empresa que resultou do Management Buyout (MBO) sobre a Siemens Enterprise Communications está no mercado há um ano.

A empresa pretende continuar a consolidar a nossa posição em Portugal e a reforçar a presença nos outros mercados, disse Martinho Dutschke, CEO da Syncrea, em comunicado.

Durante os últimos doze meses, a Prime Representative da Siemens Enterprise Communications para Portugal, Angola e Cabo Verde passou de fabricante para integrador de soluções multimarca e distribuidor dos produtos Siemens. Esta mudança permitiu à Syncrea posicionar-se como fornecedor e integrador global de soluções empresariais no setor das Tecnologias de Informação e Comunicação explica a empresa em comunicado.

A Syncrea atua nos mercados da Administração Pública e Saúde, Energia e Utilities, Financeiro, Transportes e Logística e Indústria e Serviços e entre os seus clientes encontram-se desde pequenas e médias empresas, a grandes instituições cotadas em bolsa. A empresa disponibiliza soluções de vídeo-conferência, comunicações unificadas, datacenters, networking, contact centers e voice portal.