contact center

Teleperformance Portugal investe três milhões e 800 mil euros em novo contact center

Teleperformance Portugal investe três milhões e 800 mil euros em novo contact center

A Teleperformance Portugal vai investir três milhões e 800 mil euros num novo contact center. De acordo com a empresa, este investimento vai criar 1400 postos de trabalho multilingues e destina-se à prestação de serviços de Customer Experience Management, com especial enfoque no mercado internacional.

A decisão da localização do sétimo edifício da empresa em Portugal está na sua fase final e o objetivo é, de acordo com a Teleperformance, que as operações do investimento de iniciem no final de outubro e que terminem no primeiro semestre de 2015.

A Teleperformance já investiu cerca de 20 milhões de euros em Portugal durante os 20 anos em que está presente no país e emprega 4600 colaboradores, estando atualmente a recrutar 600 pessoas com nível de francês nativo.

Para João Cardoso, CEO da Teleperformance Portugal, “este novo investimento destina-se a assegurar a concretização de várias novas oportunidades de negócio que temos neste momento em fase final de acordo, já que os mais de 600 novos colaboradores de língua francesa que estamos neste momento a recrutar irão ocupar a quase totalidade de capacidade que ainda tínhamos disponível.”