Troféu Call Center: os melhores de 2009

Troféu Call Center: os melhores de 2009

Os melhores call centers de 2009 vão ser conhecidos já no próximo dia 25 de Novembro, em Lisboa. Esta é uma iniciativa da IFE e da Call Center Magazine Online que premeia, desde 2001, as melhores práticas no sector.

Nesta edição são 12 os finalistas ao galardão: Teleperformance; Grupo CRH; Mcall Serviços de Telecomunicações e PT Contact são as empresas apuradas na categoria “Qualidade de Serviço e Melhor Profissional de Call Center” -Outsourcers.

Na categoria “Qualidade de Serviço e Melhor Profissional de Call Center” -Empresas com Gestão Própria, vão à final a PT Negócios; DHL; CTT; Optimus Telecomunicações; TMN; PT Comunicações; Sapo e Santa Casa da Misericórdia.

A avaliação, da responsabilidade da empresa Q21, decorreu nos últimos dois meses através da realização de mystery calls.

Para além da Qualidade de Serviço, será ainda premiado o Melhor Profissional de Call/Contact Center (a que concorrem os directores de call center das empresas finalistas) e o melhor projecto de Responsabilidade Social, com a avaliação de quatro candidaturas: Teleperformance, Grupo CRH, PT Contact e MCall Serviços de Telecomunicações.

A redacção da Call Center Magazine Online irá ainda atribuir o prémio Personalidade do Ano à figura que mais se distinguiu no sector.

O Instituto Great Place to Work associa-se aos Troféus Call Center com a divulgação do vencedor do estudo Melhor Call Center para Trabalhar, que vai distinguir a empresa que melhores condições de trabalho oferece aos seus colaboradores.

A edição de 2009 conta com o patrocínio da Gmtel, que se associa aos Troféus Call Center como Patrocinador Gold.