uCall adopta tecnologia da Altitude Software para apoiar clientes em Angola

Tecnologia da Altitude distinguida

O prestador de serviços de outsourcing uCall Angola seleccionou tecnologia da portuguesa Altitude Software para assegurar o apoio ao cliente de grandes empresas angolanas.

Com a nova tecnologia, a uCall passou em pouco tempo de uma operação com 80 postos e um único cliente, a Unitel, para uma operação com mais de 300 postos que apoiam serviços da Unitel, das Linhas Aéreas de Angola (TAAG), da GOVT, entre outros, explica a Altitude.
A uCall escolheu a Altitude Software e implementou a suite de software para gestão de interacção com os clientes Altitude uCI, centrada nas funcionalidades de atendimento e assistência a clientes, e que suporta actualmente mais de 300 posições de agente. Segundo explica a Altitude, com este projecto, a uCall melhorou a monitorização e supervisão das chamadas, aumentando a qualidade do serviço ao cliente. O encaminhamento automático de chamadas de voz permitiu ao prestador de serviços organizar melhor o atendimento no centro de contacto das chamadas realizadas pelos clientes e reduzir os tempos de espera, aumentando a satisfação e retenção de clientes.